terça-feira, 12 de agosto de 2014

COORDENADOR DE ATENDIMENTO

COORDENADOR DE ATENDIMENTO RESPONSÁVEL POR: 
 
 
Coordenação e apoio das atividades da Frente de Caixas, garantindo a cordialidade e fluidez na acolhida e atendimento aos clientes, além do correto registro e pagamento das mercadorias.
Necessária boa capacidade de negociação, visão sistêmica e ser uma pessoa estratégica e com liderança. 
 
REQUISITOS:
Curso Superior Concluído.
Conhecimento em Cerâmica, Encanamento, Pintura, Decoração e Iluminação.
Conhecimento em Pacote Office.
Desejável EXPERIÊNCIA em varejo.
Disponibilidade para Viagens.
 
SALÁRIO: Variável entre R$ 1.983,00 – 2.500,00.
 
BENEFÍCIOS: Assistência médica (extensiva a família) + Plano odontológico, Previdência privada + Participação nos resultados +Prêmio de Progresso.
 
HORÁRIO DE TRABALHO: Segunda a Sábado – 44 horas semanais.
 
INTERESSADOS ENVIAR O CURRÍCULO ATÉ O DIA 13/08/2014 COM ASSUNTO COORDENADOR DE ATENDIMENTO  PARA: selecao7@topcompanyrh.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário