COORDENADORA DE RELACIONAMENTO COM CLIENTE
Resumo das Atividades a serem Executadas:
Coordenar a equipe: dar retaguarda e feedback.
Acompanhamento dos indicadores junto à equipe: disciplina no levantamento, análise de causa etc.
Preparar treinamentos e multiplicar para os envolvidos.
Padronizar o método de trabalho da equipe: forma de arquivos, operacionalização, modelos dos documentos.
Fazer reuniões de comitê com áreas envolvidas: assist. técnica, processo de vistoria e entrega.
Consolidar conteúdos para reunião mensal de resultados;
Monitorar o cumprimento do plano de ação;
Disseminar a Visão Cliente empresa e garantir a padronização do atendimento da empresa.
Garantir a satisfação do cliente, buscando a melhor solução dentro das possibilidades.
Desenvolver estratégias de relacionamento com cliente.
Tratamento das reclamações.
Coordenar elaboração de contratos, aditivos, distratos, cessões de transferência e escrituras.
Coordenação do atendimento dos clientes.
Coordenar eventos de cliente (Assembleia, Festa dos proprietários)
Elaboração de cartas e comunicados formais da empresa para cliente.
Fazer avaliação de obra Visão Cliente – bimestral
Acompanhar o processo de Instituição do Condomínio
Formação/Conhecimentos:
Necessária experiência anterior no ramo da construção civil/mercado imobiliário
Graduação em Administração, Marketing ou áreas afins.
Desejável pós-graduação.
Disponibilidade para viagens.
COMPETÊNCIAS:
Visão Cliente
Boa comunicação
Dinâmica
Versatilidade
Capacidade de fazer várias coisas ao mesmo tempo.
Gostar de lidar com pessoas e resolver problemas.
Planejamento com a capacidade de implementação e controle
Habilidade para recomendar, advertir e influenciar – tanto outras áreas com o cliente
Habilidade para negociar de maneira eficaz os maiores interesses da empresa e dos clientes
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Participação nos lucros, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Os interessados favor enviar currículo para: dhrecrut@yahoo.com.br com o Assunto: Coordenador de Relacionamento com Cliente e Pretensão Salarial
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