Convivemos com pessoas e em sociedade, e neste convívio, demonstramos e externamos nossos sentimentos.
Precisamos ser verdadeiros quando manifestamos apreço por alguém, sem contradições inesperadas, pois havendo isso, certamente causaremos mágoas num coração que, no mínimo, sofrerá um desapontamento, com alguém que outrora achava que sentia o contrário por você.
"Não quero que finja sentimentos por mim, não quero que segure a minha mão se tem intenção de soltá-la. Só quero o que for verdadeiro."
Nenhum comentário:
Postar um comentário