quinta-feira, 16 de julho de 2015

REFLEXÃO DO DIA

O mundo parece, diante de tanta negatividade que nos chega, repleto de pessoas ruins e de seus semelhantes pensamentos, fazendo com que pareça inviável de se viver.

Mas não devemos pensar assim. Precisamos dar uma parada em tantas influências negativas, não fechando os olhos para a verdade, e sim, alimentando-se de boas notícias e salutares pensamentos.


"Se você quer um pedacinho do Paraíso, acredite em Deus. Mas se você quer conquistar o mundo, acredite em você porque Deus já te deu tudo o que você precisa  para você vencer."

Nenhum comentário:

Postar um comentário