quarta-feira, 15 de julho de 2015

REFLEXÃO DO DIA

Não é porque está passando por dificuldades e sente-se desprestigiado, que possa pensar em agir da mesma forma.Isso significa desenvolver um sentimento de revolta, que em nada positiva a sua vida.

Continue com sua postura fraterna, servindo a quem possa servir, sem pensar no retorno. Esse é nosso papel.

"O servidor que se doa com amor é aquele que não vai em busca da flor mais bela do jardim para rega-la e dar a ela os seus cuidados, mas é aquele que acolhe a primeira flor necessitada de cuidados que lhe aparece em seu caminho."

Nenhum comentário:

Postar um comentário