sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Líder de Atendimento

Líder de atendimento
Atribuições
Liderança do atendimento ao público e auxílio / suporte no processo de  matrículas de novatos para as duas unidades. Orientação e suporte a equipe de frente para prestação e munição das informações sobre os serviços de secretaria acadêmica, desde o atendimento presencial, telefônico e arquivamentos em geral relativos a documentações.
Competências: Integridade e coerência, Flexibilidade, Capacidade crítica, Iniciativa, Compreensão, Visão no cliente e negócio, Compreensão interpessoal e empatia, Capacidade de liderança, Persuasão, Relacionamentos/ Pessoas , Trabalho em equipe, Comunicação e negociação e  Agilidade para tomar decisões.  
Superior em andamento(administração ou áreas afins)
Horário de trabalho: 11h12 ás 21h.
seg a sex
VR:R$8,00
salário:R$916,19
50% na graduação e 50% e pós graduação na própria instituição.

Local:Messejana
Conhecimentos em pacote Office completo, RM (Totvs – Módulo Educacional)
Experiência na área de educação é um diferencial.
interessados enviar currículo no corpo de e-mail para gestaodepessoasce@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário