terça-feira, 13 de maio de 2014

Analista de Treinamento Junior


Empresa de médio porte com 13 anos de atuação no segmento de Call Center no Brasil abre oportunidade para Coordenador de Call Center - Vendas.
Conhecimento:
  • experiência de 06 meses com gestão de pessoas;
  • experiência de 06 meses como instrutor/multiplicador/professor;
  • nível superior completo ou cursando na área de humanas;
  • conhecimento de prática de ensino, didática em sala de aula e plano de aula;
  • Noções de construção de LND e matriz de qualificação;
  • conhecimento no pacote office (word, powerpoint, movemaker, excel);
Habilidade:
  • relacionamento interpessoal;
  • conduzir treinamentos e reuniões;
  • oratória;
Atitude:
  • dinamismo;
  • automotivação;
  • criatividade;
  • bom humor;
  • comprometimento.
Atribuições:
  • realizar treinamento de equipes de Call Center nos aspectos comportamentais, quais sejam: excelência no atendimento, motivação e sucesso, técnicas de argumentação, técnicas de vendas, integração etc;
  • construir material de treinamento;
  • acompanhar construção da matriz de qualificação juntamente com o Coordenador de RH;
Remuneração:
  • Salário fixo R$ 1.500,00 + Participação nos Lucros 2x ao ano;
  • Plano odontológico + VR + VT;
  • Capacitação interna;
  • Convênio com 06 instituições de ensino superior para graduação, MBA ou Pós-graduação.
     
Interessados devem enviar e-mail com currículo paravagasempresa01@gmail.com com o nome da VAGA no campo ASSUNTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário