Empresa de médio porte com 13 anos de atuação no segmento de Call Center
no Brasil abre oportunidade para Coordenador de Call Center - Vendas.
Conhecimento:
- experiência de 06 meses com gestão de pessoas;
- experiência de 06 meses como instrutor/multiplicador/professor;
- nível superior completo ou cursando na área de humanas;
- conhecimento de prática de ensino, didática em sala de aula e plano de aula;
- Noções de construção de LND e matriz de qualificação;
- conhecimento no pacote office (word, powerpoint, movemaker, excel);
Habilidade:
- relacionamento interpessoal;
- conduzir treinamentos e reuniões;
- oratória;
Atitude:
- dinamismo;
- automotivação;
- criatividade;
- bom humor;
- comprometimento.
Atribuições:
- realizar treinamento de equipes de Call Center nos aspectos comportamentais, quais sejam: excelência no atendimento, motivação e sucesso, técnicas de argumentação, técnicas de vendas, integração etc;
- construir material de treinamento;
- acompanhar construção da matriz de qualificação juntamente com o Coordenador de RH;
Remuneração:
- Salário fixo R$ 1.500,00 + Participação nos Lucros 2x ao ano;
- Plano odontológico + VR + VT;
- Capacitação interna;
- Convênio com 06 instituições de ensino superior para graduação, MBA ou Pós-graduação.
Interessados devem enviar e-mail com currículo paravagasempresa01@gmail.com com o nome da VAGA no campo ASSUNTO
Nenhum comentário:
Postar um comentário