Supervisor Operacional de Atendimento
Missão do cargo:
Será responsável por equipe de atendentes, monitoramento das chamadas, produtividade, gestão de pessoas, e treinamento dos operadores de telemarketing. Orientar os operadores e esclarecer dúvidas frequentes, administração de conflitos e controle de indicadores, acompanhar a manutenção e reparação dos equipamentos e suprimentos do Call Center, preparar e controlar os horários de atendimento dos operadores, agendar as pausas e turnos conforme necessário, dar feedback aos operadores, praticar e garantir o cumprimento das políticas de organização da empresa.
Requisitos
Experiência Mínima de 6 meses
Domínio no Pacote Office
Disponibilidade para trabalhar aos domingos (folga semanal e 1 domingo)
Disponibilidade para atuar em horário comercial
Escolaridade
Ensino Médio Completo ou Superior Cursando.
Remuneração
R$ R$ 1.500,00 + Bonificação
Benefícios
Vale Transporte/ Vale Refeição/ Plano Odontológico
Carga Horária
Horário Comercial
Os Interessados enviar currículo no corpo do e-mail e anexo para:selecaocontracte@gmail.com no assunto: Supervisor Operacional de Atendimento
Nenhum comentário:
Postar um comentário