domingo, 14 de dezembro de 2014

EXCELENTES OPORTUNIDADES!

O período de inscrições para o processo seletivo (edital nº 61/2014) da Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP - CE), que visa habilitar profissionais das áreas da Saúde, Educação e Humanas ou Exatas, para atuarem como Bolsista Professor Visitante vai até o dia 16 de dezembro de 2014, por meio do site  www.esp.ce.gov.br.

Os aprovados deverão, quando convidados, desenvolver suas atividades no curso de Especialização em Gestão Hospitalar por meio do Centro de Educação Permanente em Gestão em Saúde (Ceges), em jornadas de, no máximo, 120 horas/ aula por mês, sendo que o valor pago pela hora/ aula pode variar de R$ 50,00 a R$ 80,00. Podem participar, profissionais com graduação em qualquer uma das áreas acima citadas.

Todos os participantes vão ser selecionados por meio de duas etapas, constituídas por habilitação de currículo e memorial descritivo, conforme especificado no edital. Esta seletiva terá validade de um ano, para efeito de convite, com possibilidade de ser prorrogada uma vez por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário