segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

LEVE PARA A SUA EMPRESA


A comunicação dentro de uma empresa sempre foi um desafio para os gestores e colaboradores. Uma boa comunicação empresarial é uma ferramenta estratégica usada para atingir os objetivos das empresas tanto interna como externamente.
Por esse motivo ela deve ser vista pelas empresas que querem oferecer qualidade a seus clientes e ao mesmo tempo maximizar seus lucros através da eliminação de retrabalho e prejuízos gerados por uma comunicação deficiente como um diferencial estratégico.
Para o Especialista em Educação e Professor Carlos Delano  existe uma grande deficiência de conhecimento da nossa língua pelos profissionais (executivos gestores e colaboradores em geral). Para ele falta de conhecimento que se retrata na fala e na escrita, principalmente por meio de textos empresariais.

Por serem situações que põem em xeque o conhecimento de quem fala, ou por si mesmo, ou como um profissional que fala e escreve por uma empresa, propagando a sua imagem, a falta de uma comunicação eficiente pode levar a empresa a situações que ocasionam constrangimentos, perda de negócios e dificuldades de relacionamentos. Por esse motivo as empresas devem oferecer aos seus colaboradores cursos de capacitação em comunicação empresarial.
Pensando nisso o Professor Carlos Delano  desenvolveu o CURSO DE APERFEIÇOAMENTO EM LÍNGUA PORTUGUESA PARA O MERCADO DE TRABALHO: qualificando para evitar constrangimentos, com carga horária de 40 horas/aula.  Como dizia o velho guerreiro, Chacrinha, “Quem não se comunica, se trumbica!” e não gera lucro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário