SUPORTE TÉCNICO EM TI - CEARÁ
Responsabilidades: Trabalhar no time de suporte técnico analisando e executando os processos de troca de equipamentos de clientes com garantia, atuando tecnicamente na tratativa do caso e emitindo laudos técnicos. Ser responsável por todo o atendimento do cliente até o problema ser resolvido.
Requisitos:
· Ter experiência na área de suporte técnico;
· Ensino técnico ou superior em Informática ou áreas afins (completo ou em andamento);
· Desejável que o candidato tenha interesse na área de redes CISCO (estudando para a certificação CCNA).
Condições:
· Salário de Mercado;
· Seguro Saúde e Odontológico;
· Vale Alimentação;
· Vale Transporte;
· Seguro de Vida;
· Horário de segunda a sexta-feira
Candidatos interessados e que atendam aos requisitos, por gentileza,enviar currículo para o e-mail: recruta.tic@gmail.com, com o Titulo: Assistente de Pós-Venda, até 14/03/2015.
Nenhum comentário:
Postar um comentário