segunda-feira, 2 de março de 2015

SUPORTE TÉCNICO EM TI - CEARÁ

SUPORTE TÉCNICO EM TI - CEARÁ
Responsabilidades:  Trabalhar no time de suporte técnico analisando e executando os processos de troca de equipamentos de clientes com garantia, atuando tecnicamente na tratativa do caso e emitindo laudos técnicos. Ser responsável por todo o atendimento do cliente até o problema ser resolvido.
 Requisitos:

·  Ter experiência na área de suporte técnico;
·  Ensino técnico ou superior em Informática ou áreas afins (completo ou em andamento);
·  Desejável que o candidato tenha interesse na área de redes CISCO (estudando para a certificação CCNA).
 Condições:

·         Salário de Mercado; 
·         Seguro Saúde e Odontológico;
·         Vale Alimentação;
·         Vale Transporte;
·         Seguro de Vida;
·         Horário de segunda a sexta-feira
Candidatos interessados e que atendam aos requisitos, por gentileza,enviar currículo para o e-mail: recruta.tic@gmail.com, com o Titulo: Assistente de Pós-Vendaaté 14/03/2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário