SUPERVISOR(A) DE ATENDIMENTO
Empresa ganhadora do prêmio: Melhores Empresas Para Trabalhar (GPTW-2013) – Unicred Fortaleza
ATUAR COMO SUPERVISOR DE TELEMARKETING:
· Identificar as exigências e necessidade de cada ligação, monitorar e manter a qualidade de ligação e atendimento das recepcionistas junto aos clientes,
· Orientar e acompanhar a equipe de atendimento com entregas dos resultados, elaborar planilhas e relatórios, comunicar com exatidão o produto que está oferecendo para ter êxito na venda ou divulgação do produto, fazer acompanhamento das metas mensais, expor opinião, motivar a equipe e criar estratégias para a superação de resultado.
· Necessária experiência em liderança de equipe.
· Ensino Superior em Administração de Empresas, Marketing ou áreas afins (Em andamento ou próximo de conclusão)
Necessário conhecimento em Telemarketing ativo. Necessário ter proatividade.
BENEFÍCIOS:
Necessário conhecimento em Telemarketing ativo. Necessário ter proatividade.
BENEFÍCIOS:
Salário compatível com o mercado;
Vale-transporte ou Vale Combustível;
Vale-Alimentação;
Plano de saúde integral para funcionário e dependentes.
OUTROS BENEFÍCIOS (CONFORME POLITICAS INTERNAS)
Plano de Cargos e Carreiras
Participação nos lucros e Politica de Metas
Incentivo aos Estudos
OUTRAS INFORMAÇÕES
Horário: Comercial (segunda à sexta)
Local: Shopping Avenida – Av. Dom Luis nº 300, loja 166
Interessados (as), enviar currículo até o dia 07/04/2014 para: unicredseleciona@unicredfortaleza.net.br com o nome da vaga no Assunto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário