quarta-feira, 30 de abril de 2014

SUPERVISOR (A) DE ATENDIMENTO

                                                    
 
- Resumo de Atividades:
 
Coordenar e Orientar as equipes de atendimento
Acompanhamento da eficácia de atendimento
Planejar e ministrar treinamentos
Promover a comunicação entre as equipes de atendimento
Atender clientes e solucionar possíveis dificuldades no que concerne ao atendimento
Supervisionar a disponibilidade da realização de procedimentos médicos em tempo hábil para o cliente
 
- Requisitos:
 
Ensino médio completo
Cursando ou ter concluído ensino superior constitui-se como um diferencial
Desejável cursos nas áreas de Atendimento e Gestão de Pessoas
Boa comunicação Verbal
Perfil de liderança
 
Os interessados devem, por gentileza, enviar currículo com PRETENSÃO SALARIAL para o e-mail daiana_coelho@hotmail.com, expondo no campo assunto o título do cargo. Mais informações referentes à vaga serão conferidas no processo seletivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário