Empresa: ECOMED
Local da vaga: CEARÁ
Horário de trabalho: HORÁRIO COMERCIAL - 08 HORAS/DIA
Segunda a quinta de 08:00 as 18:00
SEXTA: 08:00 AS 17:00.
Benefícios: VT e VA
Vagas: 2
Salário: R$ 900,00 a 1000,00.
Resumo das atividades a serem executadas: Ter conhecimento em planilhas de custos e controles de preços, digitação de propostas de preços, declarações, etc. Responsável pelo controle de documentação para licitações públicas. Experiência na sistemática de trabalho com pregões eletrônicos em diferentes sites públicos, montagem de documentos de habilitação, propostas comerciais e técnicas. Requisitos Ensino Médio. Conhecimentos em pacote Office (Word e Excel). Conhecimentos em licitações e contratos com administração pública. Ter atenção e comprometimento. Saber e querer trabalhar em equipe. QUE POSSUA 06 MESES DE EXPERIÊNCIA COM LICITAÇÃO.
- EMPREGO
- ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Experiência: 6 meses
- ACCESS
- COREL DRAW
- EXCEL
- INTERNET
- OUTLOOK
- WINDOWS
- WORD
2º Grau .
Situação: Completo.
Interessados enviar cv para gestorrh@ecomed.med.br
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