terça-feira, 8 de setembro de 2015

OPORTUNIDADE EM MARACANAÚ/CE


Multinacional Espanhola localizada em Maracanaú, contrata:

AGENTE DE PLANEJ. De TRÁFEGO– CALL CENTER

Requisitos: 

Formação superior completa 
Experiência na área de controle de tráfego em Call Center
Horário de trabalho: das 22:00 às 06:00 horas ( Noturno)

Principais Atribuições:

·         Pacote Office
·         Ferramentas de gestão de call center
·         Deter conhecimentos nas áreas de dimensionamento, organização, controle, sistemas de acompanhamento e avaliação do tráfego e de solução de problemas, inclusive em situações de emergência e situações imprevistas.
·         Possuir conhecimento das ferramentas e softwares inerentes à atividade, como “workforce manager”.
·         Apresentar capacidade de planejamento e de estabelecimento de pontos de verificação e de controle dos serviços sob sua responsabilidade.
·         Ter conhecimento de microinformática avançada e de bases de dados e de relatórios (desenvolvimento e programação).
·         Possuir habilidade de desenvolvimento de relatórios e programação em ambiente e ferramentas WEB.
·         Possuir conhecimento de ferramentas de desenvolvimento para tratamento e cruzamento de bases de dados.
·         Possuir conhecimento avançado em sistemas de telefonia e de distribuição automática de chamadas (DAC).
·          

Habilidades:

·         Boa comunicação
·         Vivência com indicadores
·         Feedback

Salário: R$ 2.069,18
Benefícios: Vale Alimentação (13,00/dia), Cesta básica (43,00), Vale Transporte, Seguro de Vida em Grupo, Plano de Saúde (após 03 meses).

Carga Horária: 8 horas (finais de semana intercalados de folga)
Disponibilidade para inicio no começo de Setembro.

Interessados e que estejam dentro do perfil podem enviar currículo para recrutamento.maracanau@gmail.com colocando no assunto Agente de Planejamento Maracanaú até o dia 11/09/2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário