Multinacional Espanhola localizada em Maracanaú, contrata:
AGENTE DE PLANEJ. De TRÁFEGO– CALL CENTER
Requisitos:
Formação superior completa
Experiência na área de controle de tráfego em Call Center
Horário de trabalho: das 22:00 às 06:00 horas ( Noturno)
Principais Atribuições:
· Pacote Office
· Ferramentas de gestão de call center
· Deter conhecimentos nas áreas de dimensionamento, organização, controle, sistemas de acompanhamento e avaliação do tráfego e de solução de problemas, inclusive em situações de emergência e situações imprevistas.
· Possuir conhecimento das ferramentas e softwares inerentes à atividade, como “workforce manager”.
· Apresentar capacidade de planejamento e de estabelecimento de pontos de verificação e de controle dos serviços sob sua responsabilidade.
· Ter conhecimento de microinformática avançada e de bases de dados e de relatórios (desenvolvimento e programação).
· Possuir habilidade de desenvolvimento de relatórios e programação em ambiente e ferramentas WEB.
· Possuir conhecimento de ferramentas de desenvolvimento para tratamento e cruzamento de bases de dados.
· Possuir conhecimento avançado em sistemas de telefonia e de distribuição automática de chamadas (DAC).
·
Habilidades:
· Boa comunicação
· Vivência com indicadores
· Feedback
Salário: R$ 2.069,18
Benefícios: Vale Alimentação (13,00/dia), Cesta básica (43,00), Vale Transporte, Seguro de Vida em Grupo, Plano de Saúde (após 03 meses).
Carga Horária: 8 horas (finais de semana intercalados de folga)
Disponibilidade para inicio no começo de Setembro.
Interessados e que estejam dentro do perfil podem enviar currículo para recrutamento.maracanau@gmail.com colocando no assunto Agente de Planejamento Maracanaú até o dia 11/09/2015.
Nenhum comentário:
Postar um comentário