sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Gestor de Atendimento

Horário de trabalho: Comercial
Salário: Enviar pretensão salarial
Benefícios: Vale Refeição ou refeitório no local, Vale Transporte/ Credencial de Estacionamento,  Assistência Médica Unimed, Assistência odontológica  opcional, Seguro de vida em grupo.
Escolaridade: Ensino superior completo preferencialmente nas áreas de administração, marketing e comunicação, Pedagogia, Hotelaria ou Turismo
Requisitos: Word, Excel e Power Point Intermediário.
Treinamento de equipes operacionais (atendimento, conservação, segurança, manutenção e estacionamento) em atendimento ao cliente. Olhar de varejo e dos detalhes de ambientes e cenários.
Desejável inglês básico a intermediário
 
Atividades:  Coordenar, orientar e acompanhar as equipes de atendimento dos serviços oferecidos no: fraldário, central de atendimento, concierge, balcão de atendimento, área VIP, elevadores e SAC oferecendo apoio sendo cadeia de ajuda para toda a equipe de atendimento ao cliente e as equipes operacionais do shopping promovendo canal de comunicação e interfaces comunicação e interfaces entre as equipes de operações e administração do shopping.

Experiência: Coordenação de equipes.

INTERESSADOS DEVEM ENVIAR O CURRÍCULO COM O TÍTULO DA VAGA PARA contato@cempreconsultoria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário