sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

AUXILIAR DE GESTÃO DE DOCUMENTOS

CONVIVER URBANISMO CONTRATA:

A Conviver trabalha com projetos urbanísticos de excelência, desenvolvendo bairros que proporcionam o conforto, a segurança e a rentabilidade que as pessoas desejam. Há 30 anos atuante no mercado de loteamentos, está atualmente presente em 26 municípios no interior dos estados: Ceará e Piauí, sendo referência no mercado pela qualidade e respeito ao meio ambiente.

AUXILIAR DE GESTÃO DE DOCUMENTOS
Principais atribuições:

• Acompanhar a organização e localização dos arquivos físicos e digitalizados;
• Analisar, acompanhar a organização e preparação do arquivamento de documentos e correspondências diversas;
 Auxiliar o controle do arquivo;
• Envio de documentação para clientes.

   
 Requisitos:
 • Cursando Biblioteconomia ou Administração;
 • Conhecimentos em técnicas de arquivamento;
 • Comunicação clara);
 • Conhecimento no pacote Office, em especial EXCEL e Word.

  
Horário: Comercial 8h às 18h
Salario: Enviar pretensão
Benefícios: Plano de Saúde, Vale Transporte, Vale Refeição, Ginástica Laboral, Massoterapia, Convênios com faculdades e farmácia.
Interessados encaminhar currículo para rh@conviverurbanismo.com.br até o dia  30/01/2015 com o título da vaga no assunto do e-mail.

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