CONVIVER URBANISMO CONTRATA:
A Conviver trabalha com projetos urbanísticos de excelência, desenvolvendo bairros que proporcionam o conforto, a segurança e a rentabilidade que as pessoas desejam. Há 30 anos atuante no mercado de loteamentos, está atualmente presente em 26 municípios no interior dos estados: Ceará e Piauí, sendo referência no mercado pela qualidade e respeito ao meio ambiente.
AUXILIAR DE GESTÃO DE DOCUMENTOS
Principais atribuições:
• Acompanhar a organização e localização dos arquivos físicos e digitalizados;
• Analisar, acompanhar a organização e preparação do arquivamento de documentos e correspondências diversas;
• Auxiliar o controle do arquivo;
• Envio de documentação para clientes.
Requisitos:
• Cursando Biblioteconomia ou Administração;
• Conhecimentos em técnicas de arquivamento;
• Comunicação clara);
• Conhecimento no pacote Office, em especial EXCEL e Word.
Horário: Comercial 8h às 18h
Salario: Enviar pretensão
Benefícios: Plano de Saúde, Vale Transporte, Vale Refeição, Ginástica Laboral, Massoterapia, Convênios com faculdades e farmácia.
Interessados encaminhar currículo para rh@conviverurbanismo.com.br até o dia 30/01/2015 com o título da vaga no assunto do e-mail.
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