sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Fortaleza do Bandidos: Capital do Ceará dos Ferreira Gomes


Ninguém pode mais andar nas ruas e possuir mais nada, que os bandidos chegam e tomam. Tomam nossos celulares, bicicletas, motos nem se fala, carros e até nossas vidas.
Cidadãos comuns são mortos; policiais também, e quando escapam, ficam feridos; igrejas, restaurantes e qualquer outro lugar que concentre pessoas, que outrora mereciam credibilidade quanto à segurança, são alvos fáceis.
Caixas eletrônicos são explodidos todos os dias no interior do Ceará, que antes era lugar de tranquilidade. Como diz o Bóris: '' Isso é uma vergonha''.
Ontem me perguntava se é melhor deixar a vaidade e o conforto de lado e possuir um Fusca, uma Variant, uma Belina, um Corcel II ou até um Chevette, mas os bandidos não dispensam nada. Levaram até um Chevette de um aluno de um amigo meu, estacionado em frente ao seu curso. Bandidos assaltam até a cavalo, no faroeste do Ceará.
Cadê o Xerife Cid Gomes? Sumiu como Doril?
A resposta é sim!!!!!!!!
Está preocupado com sucessão governamental, novos rumos partidários e outras coisas mais.
Cadê a nossa segurança pública? Sumiu como Doril?
A resposta é sim!!!!!!!!
Fortaleza sempre foi vista como uma boa cidade para se viver, tranquila, clima bom, hospitaleira e com muita diversão. Hoje, sitiada pelos bandidos, que agem livremente e 24 horas por dia.
Somos reféns dos bandidos e a dor da perda de um familiar não acaba facilmente tomando um simples Doril. Dura muito, eternamente....
Responsabilidade, senhor governador! Tenha vergonha na sua cara e deixe de aparecer como um político somente bom de oratória! Aja em favor da sociedade, seja honesto  com aqueles que foram às urnas depositar votos no senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário