Principais atribuições:
· Requerer, acompanhar o processo e obter licenças ambientais;
· Manter as licenças ambientais renovadas;
· Providenciar EAS ou EVA;
· Providenciar RAMA e processo junto à SEMACE;
· Controle e acompanhamento de PRADs.
Requisitos:
· Superior cursando Administração, Gestão Ambiental ou áreas afins;
· Domínio em Pacote Office (Excel e Word Avançados);
· Experiência em Imobiliárias, Construtoras ou Órgãos Ambientais.
A empresa oferece:
Forma de contratação: Efetivo (CLT)
Faixa Salarial: R$ 1.500,00
Horário: Comercial
Benefícios: Plano de saúde, Ticket Restaurante, Vale Transporte.
Candidatos dentro do perfil da vaga enviar currículo COM PRETENSÃO SALARIAL para: rh@conviverurbanismo.com.br até o dia 18/10/2013, no assunto deve constar o título da vaga pretendida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário