Requisitos
Ensino Superior Completo.
Experiência anterior na área de Relacionamento com Cliente.
Conhecimento em Excel Intermediário e Pacote Office
Principais responsabilidades
• Relacionamento com sócios e parceiros.
• Gestão e execução do Relacionamento com clientes, desde a aquisição até após a entrega do empreendimento.
• Desenvolvimento e padronização de comunicação com os clientes, como revisão de prazos de entregas, informações sobre habite-se, convocações, etc.
• Ações de atendimento ao clientes para casos específicos, como retificações e ratificações de assuntos diversos, aditivos.
• Elaboração de planejamento orçamentário para análise de viabilidade da diretoria e revisões dos planejamentos de empreendimentos (ações).
• Elaboração de material e gerenciamento de ações para opção de Kits de acabamento e opções de plantas.
• Responsável pela Coordenação e Organização de eventos com clientes como dia da visita, dia da medida, vistoria técnica e entrega, assembleia de instalação de condomínio (contratação e negociação com fornecedores, elaboração do briefing, definição de datas e detalhes de entrega junto ao departamento de engenharia.
• Gerenciamento do processo de entrega de chaves aos clientes
• Suporte na implantação e manuseio do sistema de RM.
• Relacionamento com departamentos variados (engenharia, contratos, diretorias) para alinhamento de informações dos empreendimentos.
Horário: Comercial de segunda à quinta de 8h às 18:00 e sexta de 8h às 17:00.
Benefícios
Salário compatível com o mercado
Vale-transporte ou Vale Combustível
Vale-Refeição + Cartão cesta básica
Plano de saúde + Plano Odontológico
Participação de Resultados
Interessados enviar currículo com o título da vaga para: diagonalvagas@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário