Atribuições:
· Responsável pela coordenação de todos os ativos imobiliários (Loteamentos e Condomínios);
· Realizar visitas semanais nos loteamentos localizados em: Fortaleza/Iguape/Pindoretama/Cascavel;
· Acompanhar o trabalho dos corretores de vendas, suporte a equipe de vendas, coordenar as atividades dos caseiros dos loteamentos;
· Elaboração dos contratos de compra e venda dos loteamentos, controle das vendas e fluxo de recebimento dos clientes, cobrança dos clientes devedores, organização e controle dos arquivo da empresa.
Requisitos:
· Superior Completo nas áreas de: Administração, Contábeis ou Direito;
· Boa Negociação (Argumentação), Elaboração de Relatórios, Facilidade em trabalhar com sistemas operacionais;
· Organização, Atenção e pro-atividade;
· Conhecimento em informática (Word e Excel);
· Boa Fluência Verbal, Comunicação clara e objetiva;
· Experiência na área administrativa e financeira, e em elaboração de contratos.
Necessário possuir veículo próprio, CAT. B e Notebook.
Remuneração/ Benefícios:
· Enviar Pretensão Salarial
· VR: 12,90/Dia;
· Ajuda de Combustível;
Horário
Segunda a Sexta: 08 ás 18h / Sábado: 09 ás 13h
Candidatos interessados e dentro do perfil informado favor enviar currículo para selecfortaleza@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário