Multinacional Espanhola localizada em Maracanaú, contrata:
SUPERVISOR DA MONITORIA - Call Center
Requisitos:
Formação superior completa
Conhecimento do Pacote Office
Principais Atribuições:
- Gestão de monitores
- Relatórios operacionais
- Contato com clientes
- Resgate de ligações
- Ações para alavancar resultados da operação (monitoria)
- Acompanhar volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoiar os treinamentos, alinhar os procedimentos, esclarecer dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Acompanhar ligações de solicitações que não foram atendidas, fazer relatórios dos indicadores, aplicar feedback de qualidade, solicitar réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades
Habilidades:
- Boa comunicação
- Fornecer feedback (percepção e empatia)
- Análise de resultados de equipe
- Liderança
- Gestão de conflitos
- Organização
Salário: R$ 1.619,93
Benefícios: Vale Alimentação (13,00/dia), Cesta básica (43,00), Vale Transporte, Seguro de Vida em Grupo, Plano de Saúde (após 03 meses).
Carga Horária: 8 horas (finais de semana intercalados de folga)
Disponibilidade para inicio no começo de Setembro.
Interessados e que estejam dentro do perfil podem enviar currículo para recrutamento.maracanau@gmail.com colocando no assunto Supervisor da
Nenhum comentário:
Postar um comentário