sexta-feira, 28 de agosto de 2015

SUPERVISOR DA MONITORIA - Call Center

Multinacional Espanhola localizada em Maracanaú, contrata:
SUPERVISOR DA MONITORIA - Call Center
Requisitos:
Formação superior completa 
Conhecimento do Pacote Office


Principais Atribuições:
  • Gestão de monitores
  • Relatórios operacionais
  • Contato com clientes
  • Resgate de ligações
  • Ações para alavancar resultados da operação (monitoria)
  • Acompanhar volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoiar os treinamentos, alinhar os procedimentos, esclarecer dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Acompanhar ligações de solicitações que não foram atendidas, fazer relatórios dos indicadores, aplicar feedback de qualidade, solicitar réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades

Habilidades:

  • Boa comunicação
  • Fornecer feedback (percepção e empatia)
  • Análise de resultados de equipe
  • Liderança
  • Gestão de conflitos
  • Organização

Salário: R$ 1.619,93 

Benefícios: Vale Alimentação (13,00/dia), Cesta básica (43,00), Vale Transporte, Seguro de Vida em Grupo, Plano de Saúde (após 03 meses).
Carga Horária: 8 horas (finais de semana intercalados de folga)
Disponibilidade para inicio no começo de Setembro.


Interessados e que estejam dentro do perfil podem enviar currículo para recrutamento.maracanau@gmail.com colocando no assunto Supervisor da 

Nenhum comentário:

Postar um comentário