Empresa de Tecnologia da Informação oferece oportunidade para atuar como
CONSULTOR DE ATENDIMENTO A CLIENTES JR.
Principal entrega da função: Implantar, treinar e dar suporte as soluções (software) remotamente às empresas clientes, dos segmentos bancário e empresarial;
Formação: Nível Superior em andamento ou completo nas áreas preferenciais: Tecnologia da informação, Análise de Sistemas, Administração, Contabilidade, Gestão de Negócios, Economia ou áreas afins.
Experiência: Mínimo de 2 anos atuando com Atendimento a Clientes remotamente (áreas: Atendimento a Cliente, e/ou Relacionamento com Clientes, e/ou Suporte, e/ou Implantação de software, e/ou Help Desk ).
Oferecemos: Salário compatível com o mercado + VA + Passcard + Plano de Saúde + Uniodonto + Percentual de descontos em faculdades cadastradas + Convênio Farmácia.
Profissionais interessados devem enviar o currículo, com pretensão salarial, para: rh.boavistanet@gmail.com, constando no assunto: CONSULTOR DE ATENDIMENTO JR. (091601)
Nenhum comentário:
Postar um comentário