quarta-feira, 12 de junho de 2013

VAGA ADMINISTRATIVO

Capef contrata profissional para atuar na área de Administração Patrimonial
Local da Vaga: CEARÁ
Qtde de Vagas: 01
Forma de Contratação: Terceirizado
Horário de Trabalho: 8h30min às 17h30min
Remuneração: R$ 1.155,31
Benefícios: Cesta básica (R$ 58,46) e Vale-alimentação (R$220,00)
 
Para concorrer a vaga, é necessário que o candidato possua nível superior em andamento ou completo em contabilidade,  administração ou áreas correlatas e possua conhecimentos no pacote de aplicativos Microsoft Office.
 
O profissional contratado desenvolverá as seguintes atividades:
 
§  Elaborar e atualizar inventário referente aos bens patrimoniais da empresa.
§  Realizar agenda financeira e registrar os fatos contábeis relativos às suas atribuições.
§  Acompanhar e executar os procedimentos para a execução dos serviços de suporte logístico (cartório, transporte de documentos, taxi, etc.).
§  Coordenar e acompanhar as atividades de transporte e guarda dos recursos documentais da Entidade.
§  Outras atividades correlatas.
 
Os interessados deverão encaminhar o currículo para selecao@capef.com.br sob o título Auxiliar de Adm. Patrimonial até o dia 17 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário