COORDENADOR DE ATENDIMENTO
Requisitos:
- Experiência na função
- Ensino Superior Completo
- Análise critica
- Gestão de Equipes
- Liderança
Atividades:
- Administrar a equipe de atendimento interno objetivando distribuir as tarefas a serem feitas de forma a otimizar os atendimentos realizados.
- Elaborar relatórios estatísticos verificando o desempenho da equipe, propondo alternativas para a correção e prevenção de problemas.
- Realizar a seleção e treinamentos de novos funcionários da equipe para integrá-los às normas e procedimentos da empresa, bem como treiná-los quanto a execução das atividades.
- Fazer campanhas internas para motivação da equipe de atendimento, bem como repassar informações necessárias para bom desempenho das atividades, a fim de que a mesma consiga atingir seus objetivos.
- Outros.
Remuneração: R$ 1.200,00
Benefícios: VT, VR
Dia/Horário: Horário comercial
SÓ SERÃO ACEITOS CURRÍCULOS DENTRO DO PERFIL DA VAGA.
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