segunda-feira, 21 de maio de 2012

ADMINISTRATIVO - PNE


AUXILIAR ADMINISTRATIVO (PNE – PORTADOR DE NECESSIDADES ESPECIAIS)

LOCAL:
Aldeota                

REQUISITOS:
·         Ser portador de necessidades especiais e possuir homologação;
·         Ensino Médio completo;
·         Conhecimentos básicos em informática (Pacote Office).

ATIVIDADES:
- Lançamentos de notas fiscais para pagamento no sistema financeiro; 
- Protocolar nota fiscal entregue ao financeiro;
- Conferência das planilhas de gastos;
- Organização do arquivo do setor;
- Lançamento no sistema da solicitação de adiantamento de despesas; 
- Solicitação de material de expediente para o setor
.
HORÁRIO: 08:00 às 18:00 (Segunda a Sexta)
SALÁRIO: R$639,00
BENEFÍCIOS: Vale-Transporte + Auxílio-Alimentação + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Descontos em estabelecimentos comerciais e educacionais.

Interessados devem encaminhar currículos apontando no assunto "Auxiliar Administrativo (PNE)" para nayaraglandine@mrhgestao.com.br
Informações: 32572175

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