AUXILIAR ADMINISTRATIVO (PNE – PORTADOR DE NECESSIDADES ESPECIAIS)
LOCAL:
Aldeota
REQUISITOS:
· Ser portador de necessidades especiais e possuir homologação;
· Ensino Médio completo;
· Conhecimentos básicos em informática (Pacote Office).
ATIVIDADES:
- Lançamentos de notas fiscais para pagamento no sistema financeiro;
- Protocolar nota fiscal entregue ao financeiro;
- Conferência das planilhas de gastos;
- Organização do arquivo do setor;
- Lançamento no sistema da solicitação de adiantamento de despesas;
- Solicitação de material de expediente para o setor.
- Protocolar nota fiscal entregue ao financeiro;
- Conferência das planilhas de gastos;
- Organização do arquivo do setor;
- Lançamento no sistema da solicitação de adiantamento de despesas;
- Solicitação de material de expediente para o setor.
HORÁRIO: 08:00 às 18:00 (Segunda a Sexta)
SALÁRIO: R$639,00
BENEFÍCIOS: Vale-Transporte + Auxílio-Alimentação + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Descontos em estabelecimentos comerciais e educacionais.
Interessados devem encaminhar currículos apontando no assunto "Auxiliar Administrativo (PNE)" para nayaraglandine@mrhgestao.com.br
Informações: 32572175
Nenhum comentário:
Postar um comentário