segunda-feira, 11 de junho de 2012

SELEÇÃO PARA PROFESSORES


A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal de Educação, está com inscrições abertas até o dia 13 de junho para a seleção pública para formação de cadastro de reserva de professor substituto, destinada ao atendimento de carências temporárias da SME. O salário é de R$ 1.068,48 para carga-horária de 20 horas/semanais.


A seleção visa selecionar candidatos para constituir cadastro reserva de professores substituto Pedagogo para atuar nas escolas do Sistema Municipal de Educação de Fortaleza, em Educação Infantil (creche e pré-escola) e no Ensino Fundamental (1º ao 5º ano), e Professores substitutos para atuarem em Áreas Específicas (6º ao 9º ano) das disciplinas de Artes, Educação Física, Ensino Religioso, Inglês e Matemática. Os interessados deverão ter formação em curso superior na área. 



As inscrições poderão ser realizadas exclusivamente pelo site do Imparh, até às 23 horas e 59 minutos do dia 13 de junho (horário de Fortaleza). O valor da inscrição é de R$ 70 e o boleto de pagamento, ainda que gerado no último dia de inscrição, deverá ser pago obrigatoriamente até a data do vencimento. Para inscrever-se, o candidato terá de indicar seu próprio CPF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário