Creio que, logo após o meu nascimento, Deus enviou uma mensagem para mim, a qual foi registrada e ficou arquivada no recanto mais longínquo da minha mente, por um longo período de tempo.
Com o passar dos anos, ao ouvir música de qualidade de qualquer tipo que fosse, não me dava conta de que essa mensagem surgia com toda a energia de alguma coisa produzida naquele momento, porém, de uma forma ininteligível.
Nessas ocasiões, desde tenra idade, sentia uma sensação indescritível, não sabendo, até os dias de hoje, se de tristeza ou de alegria; se de angústia ou de felicidade.
O fato é que a emoção é tão forte que, na maioria das vezes, chego a chorar bastante, sem entender o por quê dessa reação. Com absoluta certeza, posso dizer que é algo sobrenatural.
O mais incrível nisso tudo, é que a mensagem divina era indecifrável até pouco tempo atrás.
Porém, com a maturidade plena, pude decifrá-la, mesmo sem entendê-la.
Na sua infinita sabedoria, Ele disse: " Você terá a sensibilidade e o sentimento musical extremo, que, às vezes, poderá fugir dos limites da razão, os quais são dados, apenas, aos grandes compositores e intérpretes, mas não irá compor nem tocar nada em nenhum instrumento musical e tampouco conseguirá cantar alguma canção com a perfeição exigida."
Por que, meu Deus?
Perdoe-me, por querer entender os seus desígnios. Quem sou eu, para ter essa condição?
Que seja feita a vossa vontade, sempre!
Nenhum comentário:
Postar um comentário