ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - Consultoria Técnica
Perfil:
Ensino Médio Completo
Facilidade para trabalhar com Atendimento ao Cliente
Responsabilidades:
- Conhecimentos na área administrativa e atendimento ao cliente
- Atendimento presencial, telefônico e e-mail.
- Entrada em equipamentos para consertos, gerar orçamentos, acompanhar processos dos equipamentos.
- Emitir pedidos de venda quando necessário
- Prestar contas com o financeiro se houver necessidade.
- Conhecimentos na elaboração de planilhas no Excel e documentos do Word.
- Desejável Experiência
Oferecemos:
- Salário compatível com a função;
- Auxílio transporte e auxílio alimentação;
- Incentivo educacional;
- Plano de saúde;
Nosso diferencial:
Excelente
ambiente de trabalho, clima organizacional favorável, projetos de
valorização humana, treinamentos periódicos e possibilidades de
crescimento.
Venha fazer parte da nossa equipe!
Os interessados deverão cadastrar seu currículo no site: www.casamagalhaes.com.br na área TRABALHE CONOSCO. Em caso de dúvidas poderá entrar em contato no telefone: 40113713
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