sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

DIRETOR DE ATENDIMENTO

DIRETOR DE ATENDIMENTO.

REQUISITOS:
Obrigatório Ensino Superior completo ou cursando em PUBLICIDADE E PROPAGANDA OU MARKETING;
Informática Intermediária;
CNH B;
Necessário Veículo próprio.

ATIVIDADES: estar apto a prestar  serviços de planejamento estratégico de comunicação de maneira que o restante da equipe da agencia possa partir para o Job com um retrato real do mercado, marca, produto ou serviço e finalmente das soluções para os problemas do negocio do cliente. 
1 - Auditagem da Marca e elaboração de briefing para a equipe de criação; 
2 - Acompanhamento das ideias dos criativos, de acordo com os objetivos da marca; 
3 - Ajudar a elaborar a fundamentação dos anúncios para apresentar o trabalho ao cliente; 
4 - Supervisionar os pré-testes dos anúncios, se forem realizados; 
5 - Acompanhar os efeitos da campanha em termos de vendas, de imagem e valor de marca para o planejamento das campanhas futuras.

SALÁRIO: A COMBINAR.

HORÁRIO DE TRABALHO: 08:00 A 18:00 SEGUNDA À SEXTA.
 
INTERESSADOS ENVIAR O CURRÍCULO COM PRETENSÃO SALARIAL E ASSUNTO DIRETOR DE ATENDIMENTO PARA: selecao4@topcompanyrh.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário