segunda-feira, 14 de maio de 2012

ATENDIMENTO


COORDENADOR DE ATENDIMENTO

Requisitos:

- Experiência na função
- Ensino Superior Completo
- Análise critica
- Gestão de Equipes
- Liderança


Atividades:

Administrar a equipe de atendimento interno objetivando distribuir as tarefas a serem feitas de forma a otimizar os atendimentos realizados.
Elaborar relatórios estatísticos verificando o desempenho da equipe, propondo alternativas para a correção e prevenção de problemas.
- Realizar a seleção e treinamentos de novos funcionários da equipe para integrá-los às normas e procedimentos da empresa, bem como treiná-los quanto a execução das atividades.  
- Fazer campanhas internas para motivação da equipe de atendimento, bem como repassar informações necessárias para bom desempenho das atividades, a fim de que a mesma consiga atingir seus objetivos.  
- Outros.


Remuneração: R$ 1.200,00
Benefícios: VT, VR
Dia/Horário: Horário comercial

Os Interessados devem enviar o currículo com o título da vaga para:

curriculos@cirvaiha.com

SÓ SERÃO ACEITOS CURRÍCULOS DENTRO DO PERFIL DA VAGA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário