A Santa Casa de Fortaleza convida para seu quadro de colaboradores:
Vaga: TÉC.SEGURANÇA TRABALHO
Escolaridade: Curso Técnico Segurança Trabalho
Atividades:Diagnosticar condições gerais da área de sst; Analisar tecnicamente as condições ambientais de trabalho; Comparar a situação atual com a legislação; Avaliar e comparar os referenciais legais da política a ser implantada; Participar de reforma e elaboração de normas regulamentadoras; Divulgar a política na instituição ou empresa; Acompanhar a implantação da política de sst; Estabelecer programas, projetos e procedimentos de melhoria; Elaborar e acompanhar programas preventivos e corretivos; Desenvolver programas, projetos e procedimentos de melhoria; Implantar procedimentos técnicos e administrativos; Acompanhar ordem de serviço; Avaliar o ambiente de trabalho; Interpretar indicadores de eficiência e eficácia dos programas implantados; Validar indicadores de eficiência e eficácia; Verificar o nível de atendimento e perspectivas de avanço; Verificar implementação de ações preventivas e corretivas; Avaliar o desempenho do sistema; Estabelecer mecanismos de intervenção; Utilizar metodologia científica para avaliação; Realizar inspeção; Realizar análise preliminar de risco; Elaborar e participar de laudos ambientais; Estudar a relação entre as ocupações dos espaços físicos com o desenvolvimento sustentável; Avaliar procedimentos de atendimentos emergenciais; Participar do sistema de gestão ambiental; Registrar procedimentos técnicos; Supervisionar procedimentos técnicos; Emitir parecer técnico; Identificar as necessidades educativas em sst, Promover ações educativas em sst, Elaborar cronograma de ações educativas de segurança e saúde do trabalho; Elaborar recursos e materiais didáticos de ações educativas de segurança e saúde; Interagir com equipes multidisciplinares; Disponibilizar material e recursos didáticos; Formar multiplicadores; Implementar intercâmbio entre técnicos de segurança do trabalho; Difundir informações; Utilizar métodos e técnicas de comunicação; Avaliar ações educativas de segurança e saúde; Participar dos programas de humanização do ambiente de trabalho; Propor medidas e soluções; Acompanhar processos nas diversas esferas judiciárias; Orientar as partes em sst; Utilizar o referencial legal; Promover reuniões com as contratadas (Terceirizadas); Assessorar nas negociações; Estabelecer procedimentos seguros e saudáveis; Inspecionar implantação; Estabelecer formas de controle dos riscos associados; Emitir parecer sobre equipamentos, máquinas e processos; Elaborar manual do sistema de gestão de sst; Elaborar normas de procedimentos técnicos e administrativos; Produzir anexos de atualização; Gerar relatórios de resultados; Documentar procedimentos e normas de sistemas de segurança; Controlar atualização de documentos, normas e legislação; Revisar documentação de sst; Atualizar registros; Organizar banco de dados; Alimentar rede de informações; Selecionar metodologia para investigação de acidentes; Analisar causas de acidentes; Determinar causas de acidentes; Identificar perdas decorrentes do acidente; Elaborar relatório de acidente de trabalho; Propor recomendações técnicas; Verificar eficácia das recomendações.
Salário: 1.134,22 + Insalubridade (135,60)
Horário: 44h/s
Horário: 44h/s
Vale transporte; alimentação no local; convênios com farmácias e entidades educacionais.
( Candidatos dentro do perfil favor enviar currículo para rh2@santacasace.org.br com o nome da vaga.)
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