SUPERVISOR DE MONITORIA
Requisitos Necessários:
- Desejável Ensino Superior em andamento
- Experiência equipes de monitoria em callcenter
- Conhecimento em Informática - Excell Intermediário.
Principais Atividades:
Monitoria de gravações e online dos atendimentos dos operadores de telemarketing.
Auditoria de procedimentos.
Vivência com elaboração de scripts, avaliação, feedbacks, relatórios, reuniões e treinamentos.
Auditoria de procedimentos.
Vivência com elaboração de scripts, avaliação, feedbacks, relatórios, reuniões e treinamentos.
Remuneração: R$ 1200,00 + VT + VR
Benefícios: Aulas de Inglês In Company + Cartão ComVocê (após 90 dias) + Incentivo ao esporte.
Horário: Comercial (Segunda a Sexta)
Interessados, favor enviar currículo para o e-mail selecao@meirelesefreitas.com.br, especificando o nome da vaga no campo ASSUNTO até Segunda-Feira, 20/05/2013.
Fonte: RH_CEARÁ
Nenhum comentário:
Postar um comentário