quinta-feira, 29 de novembro de 2012

GESTÃO DE FROTA


GESTÃO DE FROTA

REQUISITOS:

Formação: Ensino Superior Completo em administração, engenharia, logística ou áreas afins.
Desejável Conhecimento: Metodologia de PDCA
Conhecimento em Excel Intermediário
 
BENEFÍCIOS
Transporte, Alimentação, PS, PO, entre outros.

Atividades: 
Realizar Gestão da equipe de transporte (encarregados, analistas e assistentes) nas unidades da Empresa com relação a seus processos.
·         Identificar as necessidades de aquisição de pneus, câmaras de ar, protetores, solventes, ou qualquer material de manutenção, emitindo solicitação de compras e garantindo o padrão de funcionamento dos veículos e controlando os mesmos no sistema Guberman, inclusive com inventários destes.
·         Encaminhar os veículos para pintura e manutenção elétrica em oficinas autorizadas;
·         Efetuar compra de peças de veículos em manutenção e acompanhamento de orçamentos e serviços de veículos em oficinas.
·         Controlar datas de vencimentos dos impostos dos veículos e providenciar, junto ao setor de transporte corporativo provisão financeira para devido pagamento;
·         Identificar multas e sinistros a serem pagos;
 
  ENVIAR PRETENSÃO SALARIAL

Os interessados, por gentileza enviar currículo para selecao5@topcompanyrh.com.br, colocando no assunto: GESTÃO DE FROTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário