quinta-feira, 16 de agosto de 2012

COORDENADOR(A) DE ATENDIMENTO


COORDENADOR(A) DE ATENDIMENTO
 
ATIVIDADES:
- Coordenar a equipe de atendimento;
- Acompanhar abertura e fechamento das solicitações dos clientes;
- Acompanhamento de indicadores;
- Monitorar canais de atendimento, etc.
 
BENEFÍCIOS:
Salário compatível com o mercado;
- Horário: comercial
- Benefícios: PS Unimed (100%) colaborador, PO, Seguro de Vida em grupo, convênio com farmácia.
 
PERFIL:
- Ensino Superior completo nas áreas administrativas ou afins;
- Conhecimentos em gestão estratégica de call center;
- Conhecimentos em ferramentas de qualidade e ISO 9001;
- Conhecimentos em legislação aplicada ao SAC/Tele-atendimento;
- Conhecimentos em informática.
 
Interessados deverão enviar currículo colocando no assundo o nome do cargo com PRETENSÃO SALARIAL para: recrutamentoceara@yahoo.com.br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário