Amigos, boa tarde.

Gostaria que fossem mentiras: 

Fome mata na África Brasileira;
Desemprego cresce assustadoramente;
Cresce a violência no mundo;
As pessoas estão mais distante de Deus.

Vamos sonha que se um dia mude tudo. 

Meu pai mandou isso para mim, e compartilho com vocês.





Delano:
boa tarde.
 Vai,      
         A MENTIRA
           
Gosto, confesso que gosto
Que às vezes me digas
Que sou teu beguém
Gosto, mas juro e aposto
Que é tudo mentira
Mas sempre faz bem
Mesmo que mintas a esmo
E digas a todos o mesmo que a mim
Mente que eu fico contente
Enquanto disseres mentiras assim
 
O amor é feito de mentiras
E mais ama quem mais mente
Ou melhor souber mentir
Mente, que talvez assim prefiras
Através dessas mentiras
O teu peito iludir
 
Deixas que um outro se queixa
Das tuas palavras
Não sabe o que diz
Juro que às vezes te aturo
Porque mentes muito
E me faz feliz
Quando tu fores cansando
Das minhas palavras
Dos carinhos meus
Mente, que eu fico contente
Em crer que é mentira
A verdade do Adeus.


Abraço do professor.