domingo, 22 de dezembro de 2013

VAGAS NA ÁREA EDUCACIONAL

A franquia educacional LEGO ZOOM Ceará está oferecendo seis novas vagas na unidade Fortaleza. Desse total, uma será destinada para o cargo de Assistente Pedagógico e cinco para professores/instrutores. Os candidatos podem ser recém-formados, ou estar cursando os últimos anos das áreas de Pedagogia, licenciaturas em geral e Exatas/Tecnológicas. 

O assistente pedagógico trabalhará acompanhando a aplicação da metodologia LEGO ZOOM em instituições de ensino parceiras. Já os instrutores ministrarão aulas tecnológicas/robótica para alunos de 7 a 14 anos. 
A empresa explica que para essa função, os candidatos podem ser empreendedores individuais ou terem carteira assinada, com horários de atuação flexíveis. 

O salário para o posto de assistente pedagógico será em torno de R$ 1.400, complementado por benefícios. Já a remuneração para os professores será de até R$ 23, 00 por aluno. 

Os interessados podem enviar currículo com foto, até o dia 15 de dezembro para o e-mail:creare-ce@grupoeducacional.com.br. Durante o processo de envio dos documentos, os candidatos poderão falar com Marcio Domingos.
Representante exclusiva da LEGO Education no país, a ZOOM é uma empresa brasileira que desenvolve soluções de aprendizagem utilizando a robótica educacional e a experiência lúdica. 

Em parceria com o Grupo LEGO, a ZOOM elaborou uma proposta de ensino que aplica o aprender-fazendo, utilizando kits tecnológicos LEGO, em instituições de ensino. 

No Ceará, a proposta pedagógica LEGO ZOOM é aplicada em uma dezena de colégios particulares e na Escola de Trânsito do Detran.

Para mais informações, ligue no telefone: (85) 2181. 2588 ou acesse o site da ZOOM.
 
Para mais informações, ligue no telefone: (85) 2181. 2588

Nenhum comentário:

Postar um comentário