quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Assistente Educacional

Assistente Educacional
Empresa: Multinacional no ramo de educação superior 
Local da vaga: CEARÁ
Horário de trabalho: 2ª à 6ª de 12h00min ás 22h00min
Benefícios: VL TRANSPORTE, VL REFEIÇÃO, PLANO DE SAÚDE, PLANO ODONTOLÓGICO, OUTROS
Salário: Não informado.
Resumo das atividades:

Orientar e apoiar os alunos em suas necessidades acadêmicas, intermediando suas relações com os outros setores da faculdade, visando ao sucesso acadêmico, ao fortalecimento do vínculo e à permanência deles na Instituição.

Principais deveres e responsabilidades:

·         Melhorar o desempenho acadêmico do alunado
·         Manter contato com os alunos, por meio do contato constante por telefone, e-mail, portal acadêmico, e também de forma presencial, para identificar e orientar as demandas e/ou suas dificuldades referentes ao desempenho acadêmico, ausências/faltas e aspectos comportamentais.
·         Acompanhar o rendimento dos alunos, analisando os dados recebidos (notas e faltas), objetivando a oferta de monitoria específica por disciplina ou agendamento de monitoria individual.
·         Orientar e mediar as demandas trazidas pelos alunos, encaminhando o aluno para os setores devido.
·         Manter diálogo constante com os professores e coordenadores, a fim de trocar informações que possam contribuir para o sucesso do Curso.
·         Acompanhar o processo de desligamento dos alunos, efetuando a pesquisa de desligamento, para identificar o motivo e, quando possível, reverter o quadro para que o aluno desista de deixar a Instituição.
·         Ter a sensibilidade para ouvir as necessidades e angústias dos alunos, encaminhando-os para atendimento psicológico quando necessário ou quando eles próprios solicitarem.

 Mínimas:
Ensino Superior completo.
Experiência mínima de 01 ano na área.
Desejáveis:
Conhecimento intermediário em Excel.

Interessados enviar curriculum.


Assunto – Assistente Educacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário