sábado, 23 de fevereiro de 2013

FAÇA PETRÓLEO E GÁS NA MICROLINS


Petróleo e Gás

O setor petrolífero no Brasil está em constante expansão de norte ao sul. São novas descobertas e números animadores. Mas um problema ainda aflige o setor: a falta de mão-de-obra qualificada. O Curso de Capacitação em Indústria de Petróleo e Gás da Microlins foi desenvolvido para preparar o aluno para esta área carente de profissionais qualificados. Durante o curso, o aluno vai aprender todos os processos da indústria de petróleo e gás, preparando-o assim, para atuar neste setor com segurança e excelência.

Vantagens e Benefícios

Na Microlins, você encontra um curso exclusivo, desenvolvido de acordo com as exigências do mercado de trabalho. É um curso dinâmico e envolvente, que proporcionará a você um conhecimento abrangente que inclui: Indústria do Petróleo, Refino, Plataformas, Logística e Gás Natural. Ao final de cada módulo, você fará uma revisão e avaliação do módulo estudado para que tire todas as suas dúvidas e faça uma análise do conteúdo aprendido em sala de aula. Por ser um curso profissionalizante o aluno Microlins estará disponível mais rapidamente para o mercado de trabalho, com salários promissores e grande possibilidade de ascensão profissional.

Atividades Extraclasse

O curso destina-se a formar profissionais capacitados a atuar no setor de refino de Petróleo e Petroquímico em empresas que desenvolvem atividades relacionadas à extração, produção ou ao refino de petróleo e gás.

Trabalho de Desenvolvimento Prático

O Amazonas é o maior produtor de gás natural em terra firme e o terceiro em produção de óleo do País, ficando atrás do Espírito Santo e Rio de Janeiro, respectivamente, segundo dados de janeiro deste ano, divulgados pela Petrobras. Mas o estado do Ceará está crescendo também e figurando entre os maiores produtores. A área de petróleo e gás na região oferece muitas oportunidades de trabalho e emprego, mas falta mão de obra qualificada no Estado preocupa.

Mercado de Trabalho

O mercado de trabalho para a área petrolífera é amplo e está em plena expansão. Estima-se que ao longo de 2013 o setor deva abrir novas vagas devido a novas descobertas de reservatórios de petróleo e gás natural na camada pré-sal e pós-sal.

Certificado

Ao concluir uma Profissão na Microlins, o aluno receberá um certificado reconhecido nacionalmente.

Estude na Microlins-Fortaleza-Centro com o Professor Carlos Delano.

Ligue: 32511033

Nenhum comentário:

Postar um comentário