quarta-feira, 26 de setembro de 2012

SERÁ SEGUNDAS INTENÇÕES?

Amigos,

Uma coisa me fez ficar de orelhas em pé nos últimos dias: a indicação de Ciro Ferreira Gomes ao prêmio Sereia de Ouro 2012 do Grupo Verdes Mares.
Grande político; administrador de renome nacional e até internacional; paulista de nascimento, mas cearense de criação; sempre ponderado nas suas colocações, mas mostrando alguns desiquilíbrios nos últimos envolvimentos políticos, principalmente quando saiu na defesa de seu irmão aprendiz de político, Cid Gomes; e eterno pupilo de Tasso Jereissati. Essa é a imagem que construí de Ciro Ferreira Gomes ao longo do tempo.
Admirável em vários aspectos, pelo conhecimento que possui sobre política e economia, apesar de dever concluir um mandato como chefe de executivo. Esse é o grande Ciro Gomes, representante dos Ferreiras Gomes de Sobral.
Diariamente é visto na mídia saindo na defesa do irmão governador e agora, do candidato do Partido Socialista Brasileiro, Roberto Cláudio, que também é deputado estadual e líder máximo da assembleia legislativa do estado do Ceará. Confirmação incontestável de diversos interesses, que podem ser muito mais do que os interesses do povo de Fortaleza.
Mas voltando para o Ciro Gomes, que ratifico toda a minha admiração, é muito estranho o maior cabo eleitoral do Roberto Cláudio ser agraciado e aparecer na mídia local por esta óptica logo agora, às vésperas de uma eleição municipal.
Parabéns Ciro Gomes, pela premiação! Parabéns Roberto Cláudio pelo grande apoio! Parabéns Verdes Mares por esta força dada ao fortalecimento das Oligarquias.

Abraço do Professor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário