quinta-feira, 22 de março de 2012

Amigos, boa noite!

Depois de quatro dias em que o meu blog está no ar, confesso a vocês a minha felicidade.

Felicidade de saber que já superamos o número de 200 visitas; felicidade de saber que está sendo bem aceito por todos os amigos; felicidade de saber que está sendo prestigiado por pessoas que reconhecem o valor de ajudar alguém; felicidade de saber que existem muitas pessoas que estão seguindo; felicidade de saber que muita gente está compartilhando em redes sociais; e felicidade de saber que vocês estão fazendo parte desse projeto social.

É muita felicidade, minha gente, e espero que cresça bem mais.

Vamos passar para os amigos, vamos seguir e vamos compartilhar.

Tenho certeza do meu propósito.

Abraço do professor.

Um comentário:

  1. Parabéns Delano pelo blog. Estou sempre acompanhando e indicando-o. Wesley.

    ResponderExcluir