quinta-feira, 20 de março de 2014

AGENTE ADMINISTRATIVO

COSAMPA PROJETOS E CONSTRUÇÕES CONTRATA:
Agente Administrativo (QUALIDADE)
Missão do cargo
Realizar atividades de suporte ao Sistema de Gestão da Qualidade, envolvendo a análise de normas, preparação de treinamentos, organização de documentação e outras atividades de apoio administrativo, visando contribuir para o alcance dos objetivos estabelecidos pela empresa.
Responsabilidades
Prestar assistência ao processo de desenvolvimento e manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade, buscando informações e feedback que possibilitem avaliação dos programas e procedimentos implantados.
Programar e executar o treinamento de todos os funcionários nas atividades do Sistema de Gestão da Qualidade, visando a multiplicação dos conhecimentos e facilitar a implementação dos programas.
Participar da assessoria aos gerentes e facilitadores da empresa na implantação das atividades do Sistema de Gestão da Qualidade, visando garantir sua execução dentro dos padrões estabelecidos.
Organizar eventos internos e externos relativos ao Sistema de Gestão da Qualidade, visando promover o treinamento dos colaboradores.
Participar da elaboração dos fluxogramas de documentação do Sistema de Gestão da Qualidade, visando a correta comunicação e registro das informações.
Participar ou desenvolver material de apoio, tais como apostilas, cartilhas, cartazes, visando otimizar os treinamentos e a divulgação do programa.
Controlar as ocorrências relacionadas com a qualidade, digitando dados, para elaboração de relatórios com estatísticas de produção.
Participar da elaboração e redação dos procedimentos relacionados com a qualidade.
Dar apoio na manutenção dos controles dos documentos e registros da qualidade.
Dar apoio nos treinamentos internos relacionados com a qualidade.
Distribuir e controlar as cópias de manuais da qualidade.
Escolaridade:  Cursando Administração – a partir do 2º semestre ou Tecnólogo em Gestão da Qualidade – a partir do 1º semestre.
 
Desejável conhecimento em Excel intermediário, Pacote Office.
OBS: Enviar curriculo para email; rh@cosampa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário