sexta-feira, 21 de abril de 2017

VENHA FAZER ESSE CURSO CONOSCO EM FORTALEZA

Determinar a quem nunca cozinhou na vida ou a alguém pouco entendido de gastronomia que faça um prato clássico da culinária francesa é no mínimo um contra-senso. É, na verdade, não entender que lhe falta o mínimo de conhecimentos para a sua execução.
Da mesma forma é pedir a quem desconhece a Língua Portuguesa, de sua gramática, bem como não tenha uma amplitude cultural que permita falar com consistência sobre determinados temas, que produza uma dissertação capaz de alcançar uma boa nota no Enem, quem não irá conseguir. É fato.
Com esse pensamento, desenvolvemos este curso, rico em informações, que permitirá aos alunos a oportunidade de mergulhar profundamente no estudo da nossa língua, como também de nossa literatura e de atualidades. Por meio dele, iremos montar o quebra-cabeça do conhecimento necessário para o candidato se sentir absolutamente seguro em produzir sua redação.
Venha fazer parte do curso. Compareça à Future Jobs, amanhã para efetuar a sua matrícula em uma das turmas abertas. Assista à aula inaugural e veja a proposta do curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário