domingo, 30 de abril de 2017

É ISSO MESMO


Passo alguns meses de cabelos mais compridos e barba também, pareço mais velho, mais vivido, mas basta uma visitinha ao amigo Geovane, que logo me renova com sua tesoura.
Cabelos brancos chegaram e insistem em chegar. Hoje, estão em maioria num corpo que nem parece daquele garoto que jogava muito futebol. E o que importa? Já que a bola carrego comigo, na cintura.
Apesar de não ser mais aquele bonitão (rs,rs,rs...) de 20 anos atrás, hoje estou mais feliz comigo. Sinto-me melhor como ser humano. Aliás, vejo-me evoluir a cada dia, deixando para trás a já quase pouca valorização material que dava a tanta coisa inexpressiva. 
Sou mais reflexivo, mais reservado, menos destemperado, mais amigo e fraterno, menos intolerante, mais compreensível e mais sábio.
E defeitos? Não tenho? Ah! Muitos!!!!
Mas busco sempre corrigi-los para uma melhor convivência com todos e, em especial, comigo mesmo, para que tenha sempre paz.
Abraço fraternal!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário