sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

DESABAFO EM RELAÇÃO À INSANIDADE HUMANA


Sou daqueles que acreditam que tudo que se faz de reprovável se paga, bem como tudo de bom que planta se colhe ao tempo do Criador.

A humanidade vem demonstrando que muitas contas têm a prestar com Deus, embora não haja demonstrações de preocupação quanto a isso. Continua a sua lida diária e constante de disseminar o mal, a discórdia e a intolerância, numa nítida e inconsequente postura de desdém com o sentimento alheio.

Com muita tristeza que vejo nas redes sociais a manifestação de ódio que o brasileiro não hesita em expor em relação à pessoa do presidente lula e a sua família, que estão passando por um delicado momento com a perda de Marisa Letícia. São demonstrações reprováveis e lamentáveis, contudo, esperadas, infelizmente.
Vi muitas idiotices escritas. Absurdos sem tamanho direcionados à ex-primeira dama e ao presidente Lula que envergonham até os mais céticos. Colocações que chocam, mas não mais espantam, diante do ódio semeado por aqueles que souberam muito bem usar os insanos.
Digo aqui, claramente, que essas pessoas que demonstram esse sentimento agressivo e desumano, mesmo que não estejam nem aí para quem reprova, para mim não passam de lixo da sociedade. Não chegam sequer aos pés dos meus dois cachorros, pois eles são infinitamente mais evoluídos que vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário