segunda-feira, 25 de julho de 2016

SOBRE O UBER

Lendo um artigo publicado no Linkedin, que tratava do serviço prestado pelo Uber em diversas cidades do Brasil, abordando o fato de ser ou não legal aos olhos da Lei, dou meu parecer 


Em São Paulo, por exemplo, parece que já está legalizado na estância municipal da lei, porém, ainda persistem os conflitos entre taxistas e operadores do Uber.

Aqui em Fortaleza, a legislação municipal não reconhece o serviço e a administração Roberto Cláudio, por meio da sua fiscalização de trânsito, trabalha duro e diuturnamente no combate ao serviço que muito agrada a sociedade, ao contrário do serviço de táxi, visto como um péssimo atendimento.

E o que falta para que esse serviço (Uber) seja legalizado na nossa cidade, permitindo que seus usuários tenham mais segurança e tranquilidade para usufruí-lo, sem riscos de serem retirados dos veículos ou pela Ettufor ou por taxistas que agem como fiscais municipais?

Que apareça um legislador municipal de coragem ou algum candidato que abrace a causa e seja um defensor do serviço na Casa do legislativo municipal; que venha a apresentar um projeto de lei que seja analisado e votado, a fim de reconhecer o serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário