sexta-feira, 28 de agosto de 2015

A LÂMPADA MÁGICA

Um homem caminhava pela praia e tropeçou numa velha lâmpada.
Esfregou-a. Um gênio saltou lá de dentro e disse:

– Você libertou-me da lâmpada – E blablablá…
Esqueça aquela história dos três desejos. Você tem direito a um desejo apenas. Diga o que quer.
O homem pensou por um instante e disse:
– Eu sempre quis ir ao Arquipélago de Fernando de Noronha , mas tenho medo de voar. De navio costumo ficar enjoado. Você poderia construir uma ponte até Fernando de Noronha para que eu pudesse ir de carro ?
O Gênio riu:
– Impossível ! Pense na logística do assunto. São ilhas oceânicas afastadas da costa … Como é que as colunas de sustentação poderiam chegar ao fundo do Atlântico ?! Pense em quanto concreto armado, quanto aço, mão-de-obra.. . Não, De maneira alguma ! A ponte não pode ser ! Pense em uma coisa mais razoável.
O homem compreendeu e tentou pensar em outro desejo. Finalmente disse:
– Sabe ? Eu fui casado quatro vezes e quatro vezes me separei. Minhas esposas sempre disseram que eu não me importava com elas e que sou um insensível. Então meu desejo é… poder compreender as mulheres: Saber como elas se sentem por dentro…O que elas estão pensando quando não falam com a gente …Saber porque é que estão chorando….Saber o que elas realmente querem quando não dizem nada…Saber como fazê-las realmente Felizes !
…O Gênio coçou a cabeça e disse:
– Queres a droga da ponte com duas ou quatro pistas? rsrs…

Nenhum comentário:

Postar um comentário