domingo, 28 de junho de 2015

Parabéns, Raquel Alencar!

Amigos, bom dia!

Temos no mundo muitas pessoas que demonstram preocupações por diversas causas, sejam humanitárias, de classes, de religião, sexualidade, etc. Mas confesso que não vejo muito em relação aos animais.

Pessoas que cuidam dos animais, que amam seres indefesos, são pessoas escolhidas por Deus, que possuem um coração puro, desprendido de interesses mundanos, pois qual é o real retorno que um cão ou um gato abandonado nas ruas tem a oferecer, senão um agradecimento repassado por gestos, que nem todo mundo sabe identificar?

Essas minhas colocações são para engrandecer a pessoa de Raquel Alencar, amiga nossa, que mesmo a conhecendo pouco, passamos a ter uma grande admiração por ela, além de muito respeito, diante de tudo que faz, naturalmente, em favor dos animais.

Raquel dentro de suas limitações, e até, passando delas, faz um trabalho social junto a animais, especialmente cães e gatos, merecedor de louvor. Destina parte do seu preciso tempo, que divide com a família, trabalho, estudos, e sua vida pessoal, a atender bichinhos abandonados nas ruas de Fortaleza e por onde passa.

Anda em seu carro, com o porta-malas já preparado com ração, água, vasilhas, pronta para um atendimento inesperado.

Que bom se o mundo tivesse inúmeras pessoas como Raquel! Quem bom se o mundo contasse com pessoas que pudessem ajudar pessoas como Raquel, que faz trabalhos tão emblemáticos!

Caso alguém queira ajudar, fazendo a mesma coisa, tomando a mesma atitude, e deixar tocar seu coração com o amor infinito, semeado pelo criador, fique à vontade. Caso alguém queira ajudar Raquel nesta empreitada, procure saber com ela como pode fazer.

Parabéns, Raquel, fique sabendo que nosso respeito tem, meu e de minha família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário