domingo, 31 de maio de 2015

ENCERRANDO EM ALTO NÍVEL!

Olá, amigos do Eterno Aprendiz!

Ontem na Microlins (unidade Montese de Fortaleza) tivemos o encerramento de mais um treinamento sob a nossa chancela, em parceria com a conceituada escola de formação profissional, e não poderia ser em tão elevado nível.
De forma surpreendente, podemos contar com todos os participantes nos três encontros, fazendo do último, um momento de troca de conhecimentos, reflexões, apresentações de trabalhos propostos e um momento de descontração. 
Fica aqui o meu reconhecimento pelo alto nível dos participantes, alunos da Faculdade FATENE, do curso de Marketing e Propaganda, principalmente no seminário de apresentação dos projetos propostos, que foram de muita excelência.
Registro também aqui o meu agradecimento à Microlins Montese, na pessoa do gerente comercial Jeová, e também do competente gerente da unidade, Fábio Figueiredo, e a todos que fazem essa excelente escola de formação e capacitação profissional.
Em breve estaremos de volta, com  mais um minicurso de Oratória e Dicção para o Mercado de Trabalho, dentre outros, que fazem parte do nosso portfólio de treinamentos.

Muito obrigado à Deus e a minha família!











Nenhum comentário:

Postar um comentário