domingo, 31 de maio de 2015

CURSOS GRATUITOS EM JULHO: EM FORTALEZA

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) oferece para o mês de julho 120 vagas de cursos profissionalizantes, distribuídas em quatro turmas: Informática Básica (25 vagas), Mecânica Básica (30), Eletricidade Básica (30) e Atendimento ao Cliente (35). Os cursos integram as ações de responsabilidade social da Companhia e são promovidos pela Gerência de Responsabilidade e Interação Social (Geris).

Para realizar um dos cursos ofertados, o candidato deverá procurar uma das sedes do Sistema Nacional de Emprego (Sine) associadas (Parangaba, Aldeota, Barra do Ceará ou Messejana) e receber uma carta de encaminhamento entre os dias 01 e 19 de junho. A carta será um dos documentos obrigatórios que o candidato deverá levar para a sede da Cagece no momento da matrícula, que acontecerá no dia 28 de junho, das 8h às 11h.

São pré-requisitos para inscrição ter concluído o ensino fundamental e ter mais de 16 anos. Além da carta de encaminhamento, para se inscrever na sede da Cagece, o aluno deverá portar identidade, CPF e comprovante de residência. Os alunos que já realizaram algum curso na Companhia e quiserem participar de um novo curso, poderão comparecer na sede da empresa somente com o certificado no dia da inscrição. Vale ressaltar que não será permitida a entrada do aluno de bermuda e/ou camisa sem manga no dia da inscrição e durante a realização do curso.


Serviço:

Curso: Informática Básica
Período: de 01 a 04 de julho
Horário: de segunda a sexta-feira, das 17:30h às 19:15h, sábado das 8h às 12h

Curso: Mecânica Básica
Período: de 13 a 19 de julho
Horário: de segunda a sexta-feira das 17h às 20:12h, sábado e domingo das 8h às 17h

Curso: Eletricidade Básica
Período: de 06 a 12 de julho
Horário: de segunda a sexta-feira das 17h às 20:12, sábado e domingo das 8h às 17h

Curso: Atendimento ao Cliente
Período: de 06 a 13 de julho
Horário: de segunda a sexta-feira das 17:30h às 21:30h
Assessoria de Comunicação da Cagece

Nenhum comentário:

Postar um comentário